sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Post Malone trata da Times Square paradois Performances surpreendentes naVéspera de Ano Novo - Ver


Todos os olhos estavam postados em Post Malone durante seu show principal na véspera de Ano Novo, quando ele invadiu o palco e fez seus sucessos.

Vamos começar esta festa! Post Malone , 24 anos, se apresentou ao vivo durante o Rockin 'Eve de Ano Novo de Dick Clark com Ryan Seacrest 2020 em 31 de dezembro. O nativo de Syracuse, Nova York, recebeu centenas de foliões acompanhando seu hit “Circles” enquanto usava um conjunto colorido, um roxo brilhante jaqueta e calça com uma tonelada de enfeites brilhantes antes de fazer a transição para a música que fez dele uma estrela "Parabéns". O três vezes vencedor do American Music Award foi bipado algumas vezes, mas ele claramente não parecia se importar e nem as milhares de pessoas enquanto o assistiam.

O Post foi anunciado como a atração principal do evento anual visto por milhões em 17 de dezembro. Outros participantes do projeto incluem, sem dúvida, a maior boy band do mundo no momento, o BTS , o cantor de country Sam Hunt , 35, e o ícone do pop / rock Alanis Morissette , 45, que se juntou aos membros do elenco do musical da Broadway Jagged Little Pill, com base em seu álbum de estréia mundial, lançado há quase 25 anos.

O artista “Girassol” não é estranho a esse tipo de festa. Ele foi a primeira apresentação ao vivo de 2019 minutos após o início do novo ano, quando ele tocou "Better Now" no Barclay Center no Brooklyn durante a cerimônia anual de Dick Clark .


2020 será tão bom para o Post como 2019 foi? O ano começou em alta, quando ele subiu ao palco com as lendas do rock Red Hot Chili Peppers no 61º Grammy Awards em fevereiro, onde ele sorria enquanto tocava com a banda na música "Dark Necessities".

Ele também foi fenomenal nas paradas da Billboard, onde seu segundo álbum, Hollywood's Bleeding , estreou no número um em setembro, vendendo perto de 500.000 cópias em sua primeira semana. "Círculos" de seu esforço lhe rendeu seu quarto número um em apenas três anos.



 https://huanguinho-news.com

Proximo
Esta é a postagemmais Recente.
Mensagem antiga

0 Comentar:

Publicar um comentário

Copyright © 2020 Huanguinho News - Portal de Musica Africana Todos Direitos Reservados-Angola