sexta-feira, 4 de setembro de 2020

BTS dá desempenho épico de seusMaiores Sucessos no Ano Novo de Dick ClarkRockin 'Eve


Os gritos puderam ser ouvidos através da incrível performance de véspera de Ano Novo do BTS na Times Square na véspera de Ano Novo!

Os meninos estão aqui! O BTS , sem dúvida a maior boy band do mundo atualmente, fez o centro de Manhattan e as mídias sociais igualmente perderem a cabeça quando subiram ao palco para tocar suas canções de sucesso "Make It Right" e "Boy With Luv" durante o Ano Novo de Dick Clark Rockin Eve 'Com Ryan Seacrest em 31 de dezembro. Os caras estavam incríveis com roupas pretas e brancas, algumas brilhantes, enquanto cantavam com confiança enquanto passeavam pela multidão entusiasmada no meio da Times Square. Eles também mostraram seus movimentos épicos de dança durante a segunda música e os fãs ficaram animados em cantar junto, como o anfitrião Ryan Seacrest os incentivou. No final de seu tempo no palco, eles desejaram a todos um "Feliz Ano Novo!" em uníssono.
As notícias sobre o talentoso grupo que estava indo para Nova York no NYE começaram em 17 de dezembro, com fãs expressando rapidamente sua felicidade em uma série de intermináveis ​​tweets no Twitter que continuaram nos próximos dias. “Não acredito que o BTS vai experimentar uma véspera de Ano Novo de Nova York ao mesmo tempo em que estou experimentando ... isso é selvagem”, escreveu um deles.
Outros que estão na lista do show anual incluem a atração principal e o diretor de "Circles" Post Malone , 24, o cantor country Sam Hunt , 35, e o ícone pop / rock Alanis Morissette , 45, a quem se juntará os membros do elenco do musical da Broadway Jagged Little. Pill, baseado em seu álbum de estréia mundial, lançado há quase 25 anos.
Os milhões de fãs do BTS receberam uma doce mensagem logo antes do feriado, sobre uma possível turnê no próximo ano! A BigHit Entertainment, empresa de entretenimento do grupo, deixou uma pequena surpresa para eles no Twitter em 23 de dezembro, escrevendo: "Abril de 2020. Fique ligado", como a legenda abaixo de uma foto que mostra um reflexo de todos os sete membros, incluindo V ,  Jungkook  Jimin  SUGA  Jin  RM e  J-Hope , perto da água de cor púrpura e da palavra “TOUR” em grandes letras brancas no fundo.
BTS
Shutterstock
A boy band do K-pop teve um monte de performances emocionantes em 2019 antes de sua épica na NYE, incluindo eles impressionando a platéia no Jingle Ball no The Forum em Los Angeles em 6 de dezembro, onde eles fizeram, como seus fãs chamam, o “Legendary Dance Break.



 https://huanguinho-news.com

0 Comentar:

Publicar um comentário

Copyright © 2020 Huanguinho News - Portal de Musica Africana Todos Direitos Reservados-Angola