Jovem com doença estranha clama por ajuda

Jovem com doença estranha clama por ajuda

Joel Valente Francisco, de 19 anos, residente no Cazenga, enfrenta um problema de saúde que se agrava ao ponto de estar com um olho cego. Tudo começou com uma dor nos dentes. Extraíram o dente, mas a dor continuou.

De acordo com a sua irmã, o médico que o atendeu mandou fazer uma radiografia para ver se ainda tinha restos de dentes, mas não tinha nada. A dor continuou e o jovem começou a lamentar que estava com a visão debilitada e fusca.

Foram feitas várias consultas e nada. Até que perdeu a visão e ficou com a vista neste estado. Ainda assim, fez várias medicações e não resultou.

Ele e a sua irmã, recorreram à familiares, mas ninguém se disponibilizou em ajudá-los. Ao bater algumas portas, tiveram ajuda de alguns amigos, mas não foi o suficiente.

Segundo a irmã, conseguiram uma médica que prometeu os ajudar com uma consulta de neurocirurgia. Por acaso até conseguiu, porém, é necessário que o Joel faça um exame específico que custa aproximadamente 450 mil kwanzas, só assim poderá prosseguir.

O jovem vive com a irmã, e a mesma está desempregada. São órfãos de pai, a mãe também é doente e não consegue trabalhar por conta disso.

Afonso Laurindo Coelho, um conhecido que se compadeceu com a situação do jovem, apela a quem puder ajudar, no sentido de se reunir o valor para o exame, que deposite na conta, cujos dados seguem abaixo. Os contactos telefónicos dos familiares do jovem, são: 922111627/ 992111627.

IBAN: A006.0006.0000.5743.1588.3019.1 (Vitória Valente Francisco).



 https://huanguinho-news.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.