terça-feira, 28 de julho de 2020

Governo aprova pagamento de subsídio de Natal em quatro parcelas - Portal Huanguinho News

Governo aprova pagamento de subsídio de Natal em quatro parcelas - Portal Huanguinho News
POR: Huango Rafel

O Governo aprovou hoje o pagamento do 13.º mês (subsídio de Natal) em quatro parcelas mensais, entre os meses de Agosto e Novembro, segundo um comunicado da 7ª Reunião Ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.
Orientada pelo Presidente da República, João Lourenço, a reunião aprovou as instruções para elaboração do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano 2021, com as principais acções a desenvolver e o calendário a vigorar, bem como a Programação Financeira do Tesouro referente ao terceiro trimestre de 2020.
Este documento “reflete os pressupostos da receita petrolífera, os fluxos de entrada de receitas e de pagamentos e as operações de financiamento” neste período e contempla o pagamento do 13.º mês em quatro prestações, entre Agosto e Novembro.
A Comissão Económica aprovou também um conjunto de atividades a serem desenvolvidas no período de Julho de 2020 a Março de 2021, visando a melhoria do ambiente de negócios.
Estas acções pretendem melhorar o posicionamento de Angola no ranking Doing Business, o alinhamento com o Banco Mundial em matéria de selecção das reformas prioritárias e a comunicação junto do público consumidor e entidades governamentais.
FONTE: Tpa 1 / Somos Todos Nós



 https://huanguinho-news.com

0 Comentar:

Publicar um comentário

Copyright © 2020 Huanguinho News - Portal de Musica Africana Todos Direitos Reservados-Angola